domingo, 30 de janeiro de 2011

Meu ateliê!

Olá!

Meu marido terminou de pintar as paredes do ateliê e também pendurou os nichos, prateleira e quadro de cortiça.
Faltam muitas coisinhas, como: terminar a cortina de crochê que estou fazendo pro armário de caixas de latas (onde fica a televisão); enfeitar um pouco mais (tá meio mortinho rsrsrsrs); terminar de colar filtros de café na barrica... e assim vai!

Como moramos de aluguel, não posso mudar a cor da parede (gosto de azul, mas não esse). Na verdade, até dá pra mudar e, quando devolver as chaves, entregamos nesse azulzão "Bic", mas... meu marido disse que dá um trabalhão enorme mudar essa cor forte e pra ajudar, vai tinta pra caramba (e din din). Então... deixa assim... tá bom! :o)


É onde passo a maior parte do tempo! Adoro meu cantinho!
E aí, gostaram?

Beijos,
Van

2 comentários:

  1. Oiii Van!! amei seu atelie!!!é meru sonho ter um canto pra fazer arte!!! Van eu nao apareço seguindo seus blogs de novo e qdo tento seguir de novo dá erro...o que será?? beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia, queria um cantinho assim pra mim.
    bjs

    ResponderExcluir